Revista Nerd
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Antes Só Do Que Mal Casado

Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um sujeito que jamais teve coragem de ter um relacionamento serio e duradouro. Após ser pressionado por seu pai e seu melhor amigo, e cansado de estar sempre sozinho em eventos sociais, Eddie começa a namorar Lilá (Malin Akerman), uma mulher sedutora e aparentemente perfeita. Para evitar que ela se mude para outro país a trabalho, Eddie decide casar-se com Lilá. Só que durante a lua-de-mel, ele descobre que Lilá é totalmente diferente do que pensava. E é também em sua lua-de-mel que ele conhece Miranda (Michelle Monaghan, a esposa de Tom Cruise em Missão Impossível III), que ele acaba descobrindo ser sua alma gêmea. Arrependido, Eddie tenta conquistar Miranda ao mesmo tempo em que tenta por um fim em seu equivocado casamento.

E essa é a desculpa para o chato do Ben Stiller atacar nos cinemas novamente. E não podia vir mais mal acompanhado, já que os diretores desse horrendo filme são os Irmãos Farrelly (que só fizeram bem até hoje o bacaninha Quem Vai Ficar Com Mary). Fato: O filme é tão ruim que não há pelo menos um fator para ser visto com bons olhos. E tome cenas de sexo selvagem, nudez gratuita, as caretas extremamente sem-graças de Stiller, piadas sem-graças com gays, seios do tamanho (literalmente) de melancias (sim, têm isso também), nojeiras como bebida saindo pelo nariz, etc. Situações que supostamente eram para serem cômicas, mas que não arrancam ao menos um sorriso do expectador. E ainda temos que agüentar cenas sobre imigração ilegal para os EUA, que só servem para nos mostrar o quanto estúpidos são os Irmãos Farrelly e Ben Stiller e o quanto eles sabem do sofrimento de quem tenta atravessar a fronteira do México/EUA.

Se no começo do ano Stiller arrecadou 250 milhões as custas de crianças e adolescentes com seu Uma Noite No Museu nos EUA, dessa vez ele quebrou a cara ao tentar enganar também adultos com esse filme de classificação R (16 anos por aqui) que não conseguiu nem pagar seu custo de produção.

Somente em um ano em que tivemos Motoqueiro Fantasma, Minha Mãe Quer Que Eu Case, O Magnata, Deu A Louca Em Hollywood, Desbravadores, Norbit e o live action de Bratz para Antes Só Do Que Mal Casado não ser unanimidade como pior filme do ano. Porém se não é unanimidade como o pior de 2007, com certeza é unanimidade como uns dos piores.

Nota: ZERO

Daniel Miguel

posted by Revista Nerd @ 08:24  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Seções
Colunas
Artigos Anteriores
Arquivo
Colaboradores
    Sasquash Cavalera
    Cristiano Ludvig
    Phillip Gruneich
    Fernando Fonseca
    João Paulo Rodrigues da Silva
    Paulo Henrique Marinho
    Gustavo Grandino Gobbi
    Viníccius Boaventura
    Nicolas Trevizan
    Pony
Contato
revistanerd@gmail.com
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER