Revista Nerd
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Maldita Sorte
Charlie Logan (Dane Cook) é um homem amaldiçoado. Sempre que faz sexo com uma pessoa, essa pessoa encontra sua alma gêmea (e acaba se casando) no primeiro pretendente romântico após a relação com Charlie. Após a noticia se espalhar, o consultório de Charlie passa a ser “invadido” por várias mulheres querendo ter sua chance de encontrar suas almas gêmeas. Nada que pareça muito ruim, até Charlie conhecer a paixão de sua vida: Cam Wexler (Jéssica Alba), uma mulher extremamente linda (e atrapalhada) que é apaixonada por pingüins. Para não perder sua alma gêmea, Charlie tenta quebrar sua maldição ao mesmo tempo em que tenta resistir à tentação de ir para a cama com Cam.

Idéia interessante, mas que não rende nas mãos do comediante Dane Cook e do diretor estreante Mark Helfrich (ex-editor dos filmes de Brett Ratner). Se o filme estivesse nas mãos de comediantes como Will Ferrel ou Judd Apatow (que conseguem transformar até o maior besteirol em excelentes comédias), com certeza seria um filme impagável. Cook parece também acreditar que são algumas piadas de mau gosto como a zoação com uma mulher obesa e com outra mulher com polimastia (pessoa com três seios) e cenas de sexo completamente inacreditáveis, que faz o público gargalhar. Surpreendentemente, as duas ou três situações engraçadas presentes no filme vêm da personagem de Jéssica Alba, e é só. E são exatamente a beleza e o carisma de Alba que salvam o filme da completa chatice. O final do filme chega, e Charlie acha a solução para o seu problema da forma mais idiota e previsível possível.

Se o que você procura no cinema é uma desculpa para ficar pouco mais de 95 minutos junto de sua namorada em uma sala de cinema, Maldita Sorte não lhe fará mal algum. Caso o contrario, é preferível que você fique em casa para assistir a reprise de Seinfeld, que não perde a graça nem com o tempo.

Nota: 3

Daniel Miguel

posted by Revista Nerd @ 08:22  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Seções
Colunas
Artigos Anteriores
Arquivo
Colaboradores
    Sasquash Cavalera
    Cristiano Ludvig
    Phillip Gruneich
    Fernando Fonseca
    João Paulo Rodrigues da Silva
    Paulo Henrique Marinho
    Gustavo Grandino Gobbi
    Viníccius Boaventura
    Nicolas Trevizan
    Pony
Contato
revistanerd@gmail.com
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER